ff

Não-Me-Toque - blog@naometoque.net
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Caminhão desgovernado bate em 2 carros em Pouso Novo

Caminhão desceu área de serra em Pouso Novo sem freios e caiu numa ribanceira fora da pista. Grave acidente deixou pelo menos sete mortos e quatro pessoas feridas na BR-386, em Pouso Novo.

Um grave acidente, envolvendo caminhão e dois carros, causou pelo menos uma morte, na noite desta quarta-feira na BR 386. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pesado ficou sem freios numa área de descida da serra e, desgovernado, acertou os outros veículos, antes de sair da pista e cair numa ribanceira. A colisão ocorreu no km 308 da rodovia, em Pouso Novo.

A PRF, confirma seis mortos no acidente na BR-386

Eram 2 veículos placas de Tubarão, com pessoas da mesma família. Um é o Fiat Premio que tem 4 feridos, nenhuma morte. Outro é o Fiat Tipo, que pegou fogo após a colisão, e até o momento foram confirmadas 4 pessoas carbonizadas. Uma pessoa  está desaparecida, já que os familiares que estavam no Fiat Premio afirmam que o Fiat Tipo levava 5 pessoas na hora do acidente.

O comboio, na verdade, era formado por quatro carros, e não apenas dois — que saíram antes de Tiradentes do Sul — a quase 500 quilômetros de Porto Alegre — para onde a família havia se dirigido para o enterro da avó — mãe de Assunção, pai dos jovens, vítima fatal da colisão, que havia completado 51 anos na segunda-feira.

O caminhão, carregado de trigo, que ficou espalhado pela pista, com placas de São Miguel das Missões, cujo motorista também morreu no acidente, vinha no sentido Carazinho - Porto Alegre e testemunhas disseram a PRF que o caminhão já vinha boa distância sem controle, com altíssima velocidade. Varios motoristas pararam no posto policial para avisar do perigo.

O outro veículo envolvido no acidente é um Corolla, sem passageiros feridos.

A via está bloqueada no sentido Capital-Interior e provoca congestionamento no local.

As vítimas ainda não foram identificadas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Lajeado em estado regular e devem ser liberado nas próximas horas.

ATUALIZAÇÃO - Foram identificados os sete mortos. São eles o motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, de 37 anos, e os ocupantes de um Fiat Tipo: Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, condutor; Janete Barbosa Schmitz, de 41 anos, Assumção Schmitz, de 50 anos, Zilda Schmitz, de 53 anos, e Sueli Schmitz, de 50 anos. Hoje de manhã, foi identificada a sétima vítima: Diego Kother Duarte, de 37 anos, que estava em um Uno com placas de Santo Ângelo.

Foto: Gustavo Xuxa Xuxa Facebook:gustavo.xuxa.9

Foto: Gustavo Xuxa Xuxa Facebook:gustavo.xuxa.9

Foto: Gustavo Xuxa Xuxa Facebook:gustavo.xuxa.9





Foto: Alício de Assunção / O Informativo do Vale
Foto: Alício de Assunção / O Informativo do Vale

Postado por WM Internet as 23:19 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

 

٬timos Posts

Primeira segunda-feira do ano é o dia mais depress...
Criatividade contra a Helicoverpa armigera: Melaço...
Encontro religioso de senegaleses na região
Enquete sobre o Turno Único
Grave acidente com três vítimas fatais na BR 377 p...
Acidente na ERS142 deixa uma vitima fatal
Acidente fatal entre Tapera e Espumoso
Tecnologia x Estradas ruins
Cachorro e cavalo brincando emociona
Acidente entre Carazinho e Não-Me-Toque com 2 víti...

Arquivos

Dezembro 2012 Março 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Março 2014 Abril 2014 Maio 2014 Julho 2014 Agosto 2014 Outubro 2014 Novembro 2014 Junho 2015 Outubro 2015

 

 

 

WM INTERNET